Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

EX-VEREADOR MARQUINHOS PEDE BANCA DO DETRAN PARA VIM A CALDAS DE CIPÓ

O ex-vereador José Marques, conhecido como Marquinhos encaminhou pedido para que o Detran viesse até nossa cidade. O pedido foi encaminhado para o Capitão Blanco Diretor do Departamento de habilitação do Detran de Salvador. O que motivou o Sr. José Marques a fazer tal pedido foi a necessidade de dezenas de motoristas e principalmente mototaxistas de tirarem sua habilitação, já que a Policia Militar vem fazendo constantes blits na região o que impede vários “mototaxi” de trabalharem devido a falta de habilitação. O major Pacheco entrou no ar no programa cipó noticias e falou que só esta dependendo do espaço físico disponibilizado pela Policia Militar de nossa cidade, ele comentou também o empenho do deputado Luiz Argolo para que a banca examinadora viesse para Caldas de Cipó. Vamos aguardar!
Matéria: Flávio Leone

Postar um comentário

2 Comentários

  1. muito bem marquinhos vc sim ta de parabéns ta si preucupando com o povo cipoence . e ta mostrando que ainda tein moral com com os deputados que e atraves deles que vc vai consequie trazer o detra pra cipó..
    vc ta tendo mas moral de quer o prefeito e os vereadores muito bem vc ta de parabéns .... o prefeito e um pessoa sem moral tudo dele e que vai ver se da certo.. o vereador jéan falou que ia ver o que poderia faser pra resolver esa causa , mas pelo geito ele não vai rsouver e nada marquinhos e o cara .
    e eu vo aproveitar a chance pra tira minha habilitacão

    ResponderExcluir
  2. Marquinhos,sempre gostei de suas atitudes,vc mostra em suas preocupaçoes que o povo de Cipó está á frente de todas essas picuinhas que fazem com vc.Sei que vc é uma pessoa do bem,e torço para que volte a ser nosso vereador.Precisamos é disso:Uma pessoa intelighente,preocupada e com uma bela oratória para desbancar esses políticos que só enrrolam.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.