Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

São João em Caldas de Cipó, “Arraia das Águas Termais”.

Confira as fotos!
Depois de muitas expectativas, sobre se iria acontecer o São João de Cipó... ele aconteceu.
Um novo local de festa foi inaugurado com grande estilo e ótimas atrações. No dia 19 de junho a praça do mercado foi invadida por cipoenses e turistas de várias partes do pais, querendo curtir uma das maiores bandas de forró do momento, Calcinha Preta. Ainda no dia 19, fomos privilegiados de ouvir e curtir o fruto da terra Twoury; E para finalizar a noite o forrozeiro Cearense Sandro de Castro deu um show. No dia 20 tivemos forró ainda pela tarde, com a cavalgada do grupo Espora de Ouro organizada por Zigo, Joza e Junior, à noite o show ficou por conta das bandas Chega Mais do Ceará, o forró autêntico de Flávio José e encerrando com Enok do Acordeom. Depois de 2 dias de festa muitas pessoas pensaram que não existiria mais ânimo no último dia de festa, se enganaram; à tarde animada ao som da dupla Miudinho e Passarinho foi realizada uma das maiores cavalgadas da região, organizada pelos vereadores Caio Tavares e Jean Gil. Centenas de cavaleiros e amazonas passearam pelas principais ruas da cidade.
Chegou o último dia de festa, dia 21 e o show estava por conta das bandas, Sutiã Rendado, Dori Casa Nova e o forró quente de Alcimar Monteiro que agitou o público que estavam aproveitando o último dia do São João das águas Termais de Cipó.
Parabéns a Prefeitura Municipal, a Secretaria de Turismo e a todos que contribuíram direta ou indiretamente para que esse espetáculo pudesse acontecer de uma forma tão tranqüila e alegre. A você que não pôde participar e ficou na vontade, ano que vem tem mais.
Matéria: Vinícius Silva

Postar um comentário

3 Comentários

  1. boa noite.QUERIA Parabéns a Prefeitura Municipal DE CIPO.E AO PREF. JAITON MACEDO , PELO GRANDE SAO JOAO...E A TODOS CIPOENSE.. A FESTA FOI UMA, DAS LINDAS QUE JA VI NESTA CIDADE.. PARABENS...EA RADIO MILENIUM PELA GRANDE COBERTURA.( att.RANIERI BACELAR DA SILVA (RANY DA SALGADEIRA)

    ResponderExcluir
  2. Ja presenciei festas melhores!

    ResponderExcluir
  3. O prefeito de Cipo deve está desesperado para ter participado da cavalgada em um cavalo, pois uma pessoa que não vive na cidade, que não atende seu povo corretamente e que não valoriza seus funcionários, participar de um ato público desse deve ser uma demosntração de desespero.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.