Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

RADIO MILENIUN E WWW.ARILDOLEONE.COM EM SÃO PAULO

Confira as fotos!
Na semana passada o repórter Arildo Leone juntamente com sua esposa Noélia e Paulinho Leone, apresentador do programa clubinho das Crianças, fizeram uma visita a maior cidade brasileira e terceira do mundo, que é São Paulo. Durante uma semana os três puderam unir o útil ao agradável, alem de resolver assuntos pessoais, os passeios foram memoráveis. Apaixonado por futebol como sempre foi, o repórter Arildo leone não fez uma visita ao Estádio Urbano Caldeira, conhecido por todos como Vila Belmiro, pertencente ao Santos Futebol Clube. Na Vila Belmiro é onde se encontra o memorial das Conquistas do Santos, com troféus, sala de impressa, e muitas homenagens a vários atletas, em especial o Rei Pelé, que tem sua historia e vida toda voltada para o Santos. Arildo e Noélia agradecem a todas as pessoas que tornaram essa viagem inesquecível, pessoas como Gil, Nelma, Carem e Ana Beatriz; Zizi, Ceninha e seu esposo Pedro e seu filho Vinicius; Hermes, Silvana e seu filho Breno; Catinha, esposo e filhos; Bruna e Helena, além de uma família muito abençoada, que são Seu Nilson, Dona Vilma, Clayton, Bruna e sua irmã. Que Deus abençoe a todos.
MAtéria: Flávio Leone

Postar um comentário

4 Comentários

  1. oi arildo gosto de te ouvir gostaria de pedir para vc mandar um abraco para minhas tias no tamandua buri breginho fala que e o yed neto do ze mane pai da julia por amor de deus !!!voce lembra daquele menino que se perdeu e a vo dele mandou vc anunciar < e ele que esta pedindo !! obrigado!!

    ResponderExcluir
  2. OIE Arildo manda um beijo ae pra minha mae q mora na rua joao pessoa,e diga q estou morrendo de saudade, e q vontade de esta aí hoje poxa Harmonia do samba, caraca. botou pocando.bjos e curtam por mim. drika RJ

    ResponderExcluir
  3. BOA TARDE ARILDO, VENHO AQUI COMENTAR SOBRE O TRATAMENTO QUE OS CARROÇEIROS VEM DANDO AOS SEUS ANIMAIS. POR UM TEMPO REALMENTE DEIXARAM DE JUDIAR DOS POBRES ANIMAIS, MAS INFELIZMENTE VOLTARAM AO MESMO COSTUME MAU. FICO ÁS VEZES PENSANDO SE NÃO SERIA MELHOR COLOCARMOS OS DONOS PARA PUXAR AS CARROÇAS? PELA ESTUPIDEZ COMO CONDUZEM OS ANIMAIS, SERIA MELHOR. MAS PELO JEITO É MELHOR DENUNCIAR OS MAUS TRATOS ÀS FONTES CABÍVEIS. POR FAVOR, DÊ UM ALERTA À ELES, EM PROL DOS ANIMAIS É CLARO. OBRIGADO PELA ATENÇÃO. VC É UM ÓTIMO COMUNICADOR.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Primeiramente Boa noite.
    Estou tentando ouvir a rádio, mas
    pede para mim instalar um PLUGIN,
    de maneira que já tentei instalar,
    e mesmo assim não consigo ouvir a rádio.
    O que posso fazer? estou no Rio de Janeiro
    e gostaria de ouvis a rádio na minha cidade.
    Aguardarei a resposta.

    Every
    Atenciosamente

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.