Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

PARTIDA GANHA POR W.O. PELO FLAMENGUINHO PODE MELAR O CAMPEONATO CIPOENSE

Neste Domingo, em pleno final da Copa das Confederações, com Brasil X EUA, a partida do Campeonato Cipoense que estava prevista com o time do Itapicuru X Flamenguinho, não aconteceu. O motivo, foi que o presidente do Time do Itapicuru pediu ao presidente da Liga (Geraldo Bacelar) que o jogo fosse alterado para domingo que vem devido ao falecimento de um parente (Mulher de Chico do Tedeu) do Presidente do Time do Itapicuru. Mas sem acordo, o jogo não foi cancelado, e o time do Flamenguinho esteve presente no Estádio Municipal para levar os 3 pontos e se firmar no finalzinho do Campeonato. Com isso o time do Sete de Setembro, automaticamente, está classificado no Campeonato.
Mesmo se tivesse este jogo, em minha opinião, o Estádio não iria ter um número de público satisfatório para a renda, devido ao jogo do Brasil, mas como um time não tem o poder de cancelar um jogo devido a um falecimento, como já aconteceu com o time do Cauanga este ano, ficam prejudicados, ocorrendo assim revoltas entre a Liga Cipoense e os times Cipoenses.
Domingo que vem temos Curral Novo X Cauanga se enfrentando. Nos vemos no Estádio Municipal, “sem compromissos” para este grande jogo, e com transmissão ao vivo e exclusivo da Milenium Fm e seus patrocinadores.
Matéria: Fabrício Martins

Postar um comentário

0 Comentários