Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

CIPÓ! LUTO NO SERVIÇO PÚBLICO

Confira as fotos!
O SISPUC, Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Cipó, realizou uma paralisação de advertência no dia 16 de junho na cidade de Cipó, onde depois de percorrerem as principais ruas de nossa cidade, pararam em frente a Prefeitura Municipal de Cipó. Depois de muita espera, o secretário de Administração, convidou a comissão para entrar na prefeitura e negociar. Segundo o presidente do SISPUC, depois de colocadas as reivindicações, o secretário de ADM não queria assinar a ATA, dizendo ele que, a assessoria jurídica falou que não era pra ele assinar, o presidente do SISPUC disse que não existe reunião sem ter ATA, pois como iria ficar formalizados os compromissos? Depois de muito diálogo, lavorou-se a “polêmica” ATA, onde ficou estipulado o prazo de 15 dias úteis para liberá os membros da Diretoria do Sindicato, a Campanha Salarial dos ACS, o Calendário de datas onde deverá ser discutida a minuta do plano de cargos e salários dos professores e demais servidores,calendário de férias de todos os servidores inclusive dos ACS.
A comissão que dialogou com o secretário de ADM falou com a equipe do www.arildoleone.com, que se essas reivindicações não fossem atendidas, iriam realizar outra paralisação, e até mesmo uma Greve.
Parabéns ao SISPUC, parabéns ao secretário de ADM por ser aberto ao diálogo, e esperamos que seja liberado à diretoria do sindicato e respeitado os acordos.

Matéria: Vinicius Silva

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Bom Dia,
    Quero agradeçer a todos que de maneira tranquila se fizeram presente em nosso movimento, quanto aos que não foram, espero que nos próximo manifesto apoiem seus colegas, agradeço também aos novos SÒCIOS, pois estamos chegando ao numero de 200 filiados, e tenham a certeza que irei continuar lutando pela nossa valorização. Quero sempre defender o mais fraco, pois os que se jugam fortes, na verdade se escondem atraz da mascara da Hipocrisia.
    Derckian Andrade
    Presidente do SISPUC.

    ResponderExcluir
  2. Em primeiro lugar gostaria de parabenizar a todos os servidores públicos de Cipó, vocês tem um guerreiro à sua disposição.Falo de Derckian, esse que antes de ser presidente do SISPUC é um grande cidadão e servidor de valor, sua luta servidor cipóense é justa e árdua, mas, como toda luta, precede vitórias incontáveis afinal é junto que se chega lá, sozinho ninguém conquistou nada nessa vida. Vocês já poderam perceber que sua união já demosntra os primeiros resultados. É com a mobilização que se conquista os direitos e o respeito de todos, mostrem para o prefeito Jailton que o verdadeiro petista é aquele que está ao lado dos direitos do trabalhador e do povo, que petista é esse que nem dialogar com os sindicalistas quer? bom as urnas em 2012 dirão. Espero que os demais servidores que ainda não filiaran-se ao SISPUC tenham coragem de lutar por seus próprios direitos e entrem na luta junto com o Derckian. Juntos rumo a vitória.
    José Alfredo Junior
    presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Banzaê - SISMUB

    ResponderExcluir
  3. Notícias

    110 pessoas ja leram esta notícia

    17/06/2009 19:35:35
    SERVIDORES CIPOENSES
    por: JOILSON COSTA

    l
    O SISPUC, Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Cipó, realizou uma paralisação de advertência, nesta terça-feira, 16 de junho, na qual percorreram as principais ruas da cidade e se concentraram em frente a Prefeitura Municipal de Cipó.



    Depois de muita demora, o Secretário de Administração convidou a comissão do sindicato para entrar na prefeitura para as negociações. Segundo o presidente do SISPUC, Derckian Andrade, depois de colocadas as reivindicações o Secretário de Administração não queria assinar a ATA, dizendo que Assessoria Jurídica do prefeito Jailton Macedo determinou que não era para ser assinado nenhum papel. O presidente do SISPUC disse que não existe reunião sem ATA, pois como iria ficar formalizados os compromissos. Após muito dialogo lavrou-se a "polêmica" ATA, na qual ficou estipulado o prazo de 15 dias úteis para liberar os membros da Diretoria do Sindicato, Campanha Salarial dos ACS, Calendário de Datas nas quais deverão ser discutida a minuta do Plano de Cargos e Salários dos professores e demais servidores, calendário de férias de todos os servidores, inclusive dos ACS. A comissão que dialogou com o Secretário de Administração deixou bem claro que se não for atendida as reivindicações, iriam ser programadas outras paralisações. Segundo o Presidente do Sindicato, alguns servidores receberam faltas no ponto do local de trabalho por estarem participando da paralisação de advertência, mais ele afirma que irá acionar a Justiça, pois isso é um direito constitucional, Parabéns ao SISPUC, parabéns ao Secretário de Adminsitração pela abertura do dialogo. Esperamos que seja liberado a Diretoria do Sindicato e respeitado os acordos.





    Comentários

    4 comentários

    Derckian de Caldas de Cipó
    derckian@hotmail.com
    Agradeço a todos os membros que de maneira tanquila compareceram a nosso movimento, dizer aos colegas que postaram seus comentários nesta materia, que estamos aqui pra apoiarem voçês também, devmos machar todos juntos, pois os coroneis acham que são donos da verdade, mais só que agora os sindicatos, faram valer a justiça. grato a todos. Derckian Andrade

    Ip:189.80.187.202


    Adenilton - Tucano
    adeniltonrocha@hotmail.com

    É triste ler uma reportagem como essa e perceber que nós, servidores públicos, estamos à mercê de políticos inescrupulosos que não respeitam nossos servidores e ainda tentam cercear os direitos adquiridos. A luta dos companheiros cipoense serve como exemplo para os que ainda se calam diante da opressão e do descaso dos governantes que erroneamente foram escolhidos para nos representar, mas que na realidade representa tudo que não desejamos, descaso, opressão, desrespeito as leis entre outras coisas. Quero dizer aos companheiros cipoenses que aqui em Tucano, também tivemos o dia cortado pela paralisação de 31 de março, mas nem por isso nos calamos, corremos atrás, cobramos, reivindicamos a devolução e depois tanto esforço recebemos a garantia de que seremos ressarcido nos vencimentos do mês de agosto. Mas vamos voltar a falar de Cipó, o que mais me chama atenção não é o fato do prefeito agir dessa forma, mas sim o fato do mesmo ser do Partido dos Trabalhadores, partido pelo qual fui filiado por mais de cinco anos e que em sua história prega à moralidade, o respeito, a ética entre muitos outros quesitos que beneficiam a classe trabalhadora. Mas o que vemos é a contradição de um membro do Partido dos Trabalhadores, mas que não está nem aí para os Trabalhadores. Até quando teremos que suportar pessoas desse nível de consciência a frente dos poderes público?

    Adenilton Rocha – Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Tucano

    ResponderExcluir
  4. Quero parabenlisar toda a Diretoria do SISPUC, pelo maravilhoso trabalho que vem fazendo, acredito que deveria ter mais representantes, e principalmente os representantes do Povo cito os "Vereadores" nós jovens queremos o concurso público. no próximo movimento estaremos mais uma véz juntos.

    ResponderExcluir
  5. NEIDE E CAMILLE23 junho, 2009 19:14

    DERCKIAN QUERO PARABENIZAR PELA SUA INICIATIVA DE FAZER ESSA PARALIZAÇAO PELOS DIREITOS DE TODOS OS SERVIDORES QUE VOCE CONTINUE SENDO ESSA PESSOA QUE LUTA PELO SEUS DIREITOS E DOS SEUS COLEGAS CIPO ESTA PRECISANDO DE PESSOAS COMO VOCE ESPERO QUE FINALMENTE NOSSO DIGNISSIMO PREFEITO E VEREADORES OLHE POR NOSSA CIDADE .MAIS UMA VEZ PARABENS. BEIJOS NEIDE E CAMILLE.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.