Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

BOCA DE FUMO É DESBARATINADA EM CALDAS DE CIPÓ

Em uma parceria da Policia Militar com a policia Civil, foi descoberto um ponto de tráfico de drogas no bairro do Mulungu II, na saída para Ribeira do Pombal. Acusados de roubo e tráfico de drogas, foram presos Nelson dos Santos de 26 de Ribeira do Pombal e Charles Barbosa de Jesus também de Ribeira do Pombal, além de alguns usuários entre eles Tarcisio dos Reis, César dos Santos, Renivaldo dos Santos e José dos Santos. Parabéns aos núcleos de investigações das policias Civil e Militar.
Matéria: Flávio Leone

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Parabéns as policia Civil e Militar, espero que o novo comando da Polícia Militar em união com P. Civil der um basta nessas bocas de fumo, nossos filho estão correndo risco, Senhro Major quero agradecer por a iniciaiva, apena em 02 dias na cidade ja colocou nas grades 06 elementos do tráfico de drogas, espero que essa seja o lema do seu trabalho Sr Major Jusceval, e que deixe os mototaxista trabalharem.. sou a favor da abordagem para que verifique as procedência dás Motos, mas que seja flexisivel quanto aos trabalhadores de motos, que trabalham tão somente para ganhar o pão de cada dia, muitos deles trabalham para pagar as motos que adquiriram através de consorcio.
    ÁPRENDIR ASSIM:
    Polícia é para bandido e não para pessoas de bem...
    DESEJO AO MAJOR JUSCEVAL SUCESSO NESSA ÁRDUA CARREIRA QUE SE CHAMA POLÍCIAL MILITAR, quero também pedir a compreenção dos cipoenses quanto ao emprego da pm.
    sabendo que a pólícia perto encomoda e longe fará falta, sei que muito não gosta da PM mas quanto está em dificuldade 1º passo é discar 190, e a PM cumprindo seu papel chega para dar apóio a quem quer que seja...
    também conversando com alguns policiais que tenho como amigo, ele me disse que precisam de auto estima do novo comando, ja que eles não tinha o ex comandante..

    ResponderExcluir
  2. eles precisam aparecer no ''''NA MIRA''''!....

    ResponderExcluir
  3. parabens ao trabalho da policia nesta operação so que acho que essas pessoas tem que ter um processo de reabilitação e ñ de de escandalização ; todos seres humanos tem direito de erra e pagar pelo seu erro ficando assim livre perante a lei

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.