Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

AGORA FOI ARI E CACA

O Juiz Eleitoral de Nova Soure primeiro cassou em abril os diplomas do prefeito e vice de Cipó, agora foi a vez de Ari e Caca, prefeito e vice de Nova Soure.
Segundo informações que nos chegam de Nova Soure é de que na quinta-feira, 4 de junho, o Juiz Eleitoral de Nova Soure, o Exmo Dr. Antonio de Pádua de Alencar acatou denuncias do Ministério Público Eleitoral, em desfavor do Prefeito de Nova Soure, Sr. José Arivaldo Ferreira Soares (Ari, foto acima) e o Vice-Prefeito Antonio Carlos Correia dos Santos (Caca). O prefeito e o vice tiveram seus diplomas cassados por várias irregularidades. Mesmo sem o diploma o prefeito ainda ficará no cargo até a decisão do TRE. Esta decisão foi tomada, baseado na desordem em que a administração publica é submetida quando os cassados saem e voltam a ocupar os seus cargos a sabor das decisões judiciais que se sucedem. Interessante é falta de publicidade dada a uma decisão desta natureza pela oposição de Nova Soure, apesar do fato ter acontecido a mais de oito dias. Antes de divulgar esta nota, tivemos o cuidado de checar a mesma e acreditamos nas nossas fontes, mais se estivermos noticiamos uma inverdade, aguardamos comunicação, deletamos a postagem, após a devida retratação. Seu desmentido ou confirmação, cidadão de Nova Soure, é muito importante. Estamos aguardando seu comentario.
No dia 17 de abril foi divulgado pela imprensa de que o Juiz Eleitoral do município de Nova Soure, o Exm°. Dr. Antonio de Pádua de Alencar acatou as denuncias do Ministério Público Eleitoral, em desfavor do prefeito de Cipó Sr. Jailton Macedo e o vice prefeito Gabriel José de Santana. O prefeito e o vice tiveram seus diplomas cassados por várias irregularidades. Além de ter o diploma cassado, também foi decretada a inelegibilidade por três anos do Sr. Jailton Macedo a contar do pleito eleitoral de 2008. Mesmo sem o diploma o prefeito ainda ficará no cargo até a decisão do TRE. Esta decisão foi tomada, baseado na desordem em que a administração publica é submetida quando os cassados saem e voltam a ocupar os seus cargos a sabor das decisões judiciais que se sucedem.

Fonte: www.joilsoncosta.com.br / Foto: www.arildoleone.com

Postar um comentário

1 Comentários

  1. é assim mesmo ate que fim os politico em nosso pais estão sendo punidos como deven mas devemos ver também como nosso municipio vai ficar ex: Ribeira do amparo no mandato de vania rocha então oolhe para o passado pra arumarmos opresente fuii

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.