Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

FLAMENGUINHO HUMILHA O UNIÃO

Neste domingo tivemos mais um jogo da 2ª rodada do Campeonato Cipoense, desta vez com Flamenguinho e União. O jogo começou com muitas finalizações dos dois times, no Flamenguinho Flávio camisa 9 foi logo abrindo o placar aos 12 minutos do 1º tempo, foi assim que começou a goleada sobre o União. Logo aos 19 minutos Flávio mais uma vez balançou as redes numa bomba que deixou o goleiro sem ver o rastro da bola. No terceiro gol, Nal, que é de Ribeira do Pombal nº 10 recebeu um passe errado do jogador do União, fechando o 1º tempo com 3X0 para o Flamenguinho.
No segundo tempo, o time do União já meio “sem ânimo”, entrou em campo para receber mais um gol de Flávio aos 13 minutos, desta vez com direito a comemoração e tudo que tinha direito. Aos 22 minutos, o 5º gol foi marcado por Rendinho nº 11 que fez a torcida do União ir saindo mais cedo do Estádio Municipal.
E para a honra do União, que só vem marcando um gol em cada uma de suas partidas, Bebeu faz um golaço aos 29 minutos, que aproveitou a falha do zagueiro do Flamenguinho.Mas como o Flamenguinho não é time de levar gol e não desconta-lo, Flávio foi lá e fechou a partida com mais um golaço de fora da área e mostrou que futebol se joga dentro de campo.
Domingo que vem temos mais uma partida, desta vez com Itapicuru X Grêmio, com transmissão ao Vivo da Milenium Fm e seus patrocinadores.

Matéria: Fabrício Martins

Postar um comentário

0 Comentários