Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

ANIVERSARIO DA MILENIUN FM

Confira as fotos!
No último dia 8, aconteceu o aniversário da Mileniun FM. No dia 06 de maio de 2002, o presidente da Associação Comunitária de Comunicação e Cultura Nova Esperança, Arildo Leone recebeu um telefonema por parte do deputado Paulo Magalhães, informando que a concessão para prestação de serviço de radiodifusão comunitária tinha saído. No dia 8, uma quarta-feira, um sonho cipoense entrava no ar. Jouefles, um dia informou, Arildo assim idealizou e concretizou junto com o povo cipoense, o nome foi dado pela Irmã Consolata e a nascia a Radio Mileniun FM. Já são sete anos de campanhas, realizações, transformações, muita musica, informações, polêmicas, recados, encontros, perseguições, alegrias muitas, algumas tristezas (como uma multa eleitoral paga todo mês), sem nunca perder seu foco, que é dar voz e esperança ao povo de Caldas de Cipó. Parabéns, principalmente a toda população, que sabe usar, como ninguém, o que a Radio Comunitária oferece. Com seus sete anos veio o amadurecimento e hoje a rádio tem uma estrutura física de radio comercial: estúdio e locutores mais sua essência será sempre de Radio Comunitária, dando voz a quem quiser reclamar, cobrar iniciativas, mandar musicas, parabenizar, ou seja lá o que for, qualquer hora de sua programação. Obrigado a todos que fizeram e fazem parte da grande família 104,9.
Matéria: Flávio Leone

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Boa tarde, Gostaria de parabenlizar a " É SHOW " por essa novidade no site arildoleone.com, ficou bem melhor, pois agora podemos expor nossas opiniões neste mais novo espaço democrático, parabéns a arildo, Nildo, e todos da 104.9 e do WWW.arildoleone.com.
    abraços galera

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.