Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

PREFEITURA MUNICIPAL DE CALDAS DE CIPÓ LANÇA O PELC – PROGRAMA ESPORTE E LAZER DA CIDADE

Confira as fotos!
O programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC), consiste na prática do lazer como instrumento de inclusão social através de treze modalidades esportivas, são elas: Dama, Baralho, Xadrez, Teatro, Dança, Futsal, Basquete, Futebol, Vôlei, Hidroginástica, Pintura, Caminhada,. O projeto funcionará com sede no Grande Hotel Caldas de Cipó e terá núcleos espalhados na sede e zona rural do município. O programa deu início as suas atividades no último sábado dia 28 de março, no povoado do Buri, regado a muita diversão. As atividades deram início às 08 horas da manhã com um delicioso café da manhã e a banda de Pífano, em seguida os discursos de abertura e a apresentação da Filarmônica Municipal. O grupo de Teatro Vanguarda fez um belíssimo apresentação. Em seguida houve a prática de vários esportes e distribuição de picolés, balas, algodão doce, e uma cama elástica para alegrar a criançada. Personagens infantis divertiram a todos e a recreação completou-se com um refrescante banho de bica. Esse foi com certeza o primeiro de muitos momentos de diversão ao longo dos doze meses de vigência do programa que ora inicia-se. Parabenizamos a equipe do PELC juntamente com a Prefeitura Municipal pela iniciativa e pala maravilhosa organização e realização do evento.
Matéria: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Cipó - Rosane Anunciação

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Olá a todos que moram na maravilhosa cidade.gostaria de saber se esse ano vai ter carnaval.pois ano passado curtir o carnaval daí e gostei muito.
    Abraço a todos...
    aguardo noticias.
    Cláudio José

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.