Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

FINALIZADA A 1ª RODADA DO CAMPEONATO CIPOENSE

O Último jogo da 1ª rodada do campeonato cipoense começou com muito movimento entre os times Cauanga e União. Com toda essa movimentação, logo no começo do jogo aconteceu um pênalti a favor do Cauanga, que por sua vez foi desperdiçado. Sem dó, o time do União abriu o placar aos 22’. Descontando, o time do Cauanga fez o 1° gol, chutando uma verdadeira bomba para o goleiro do União. Aos 38’ , ocorreu uma falta dura, que terminou na expulsão do camisa 3 do União, no seu segundo cartão amarelo. O primeiro tempo acabou no empate entre as duas equipes.

No começo do segundo tempo o jogo estava equilibrado, e logo aos 22’, o União saiu do empate marcando mais um, e que neste gol ocorreu um choque grave entre o jogador do Cauanga. A torcida do União, que pensava em estar com a vitória, levou um susto quando o Cauanga marcou o 2º gol aos 35’ , para o delírio da torcida. Aos 40’, ocorreu a virada inesperada do Cauanga que fez com que o jogo pegasse fogo no finalzinho.

No final do jogo, a torcida do União saiu insatisfeita com o resultado de Cauanga 3X2 União. Domingo tem mais emoções do campeonato Cipoense e você não pode ficar de fora na 2ª rodada do Campeonato com Flamenguinho e Curral Novo; e como sempre com transmissão ao vivo da 104.9, recebendo o apoio cultural de várias amigos do comércio, vereadores e outros, porque sem eles seria impossível realizar este maravilhoso show de transmissão da Milenium.
Matéria: Fabrício Martins

Postar um comentário

0 Comentários