Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

ABERTURA DO CAMPEONATO CIPOENSE

Confira as fotos!
Ontem (15-03), começou o Campeonato Cipoense, com transmissão ao vivo da Milenium FM. A população de Cipó como gosta de muito de futebol, não podia deixar de comparecer ao Estádio Municipal, e não foi diferente! A arquibancada estava lotada e as apostas altas.
O confronto entre Flamenguinho e Sete de Setembro, teve de tudo, pênalti perdido, goleiro pro lado bola pro outro, como também muitas faltas duras. No comando do Flamenguinho, o esportista Binho de “rola” e o técnico Reis (da Embasa) formou um time de jogadores muito habilidosos que acabou levando a melhor vencendo o Sete por 2 x 1. Jean Gil, técnico do Sete de Setembro achou que vinha com tudo, contratando jogadores muitos bons, quase formando uma seleção, mas apesar de tanto esforço e de tantas chances perdidas, inclusive abrindo até o placar, mas não adiantou, pois o Flamenguinho venceu de virada.
Com um show de cobertura, a Milenium Fm levou até o ouvinte, que não pode ir ao estádio, uma transmissão de qualidade, com a narração de Nildo é Show, comentários de Arildo Leone, reportagens de Vinícius Silva, fotos dos lances de Fabrício Martins e na técnica Gilvan de Oliveira.
No próximo domingo teremos mais emoções pra você no Campeonato Cipoense, para quem não foi para o estádio e nem ouviu a Mileniun FM, não poderá perder na próxima semana!
Parabéns a todos os organizadores deste grande evento: Prefeitura Municipal de Cipó, Secretaria de Esporte e Lazer (Nito), Liga Cipoense de Futebol (Geraldo) e a todos os torcedores.
Agradecemos também a todos os patrocinadores que apoiaram a rádio Milenium, porque sem eles seria impossível proporcionar ao ouvinte o belíssimo show de transmissão que foi feito por toda a equipe da 104.9.
Matéria: Fabrício Martins

Postar um comentário

0 Comentários