Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

3º JOGO DA 1ª RODADA DO CAMPEONATO CIPOENSE

Em mais um jogo do Campeonato Cipoense, a bola rolou para Pindobal X Itapicuru ás 4 da tarde. Com o banco de reservas transferido para o lado da torcida, que por sinal lotou o Estádio Municipal, os jogadores ficaram na sombra e ao mesmo tempo, recebendo o apoio de seus torcedores que abrilhantaram o jogo.

A torcida Organizada do Pindobal veio em massa, que por sinal fez com que o time levasse a melhor, vencendo o Itapicurú por 2X0.

O primeiro gol saiu aos 24’ Do 1º tempo, com o toque de bola ensaiado para “Ligeirinho”, que empurrou a bola pro fundo do gol para o delírio da Torcida do Pindobal.

O time do Itapicurú teve várias chances que não foram tão bem aproveitadas, muitas faltas desperdiçadas, para a tristeza dos seus torcedores, que não sentiu a mesma alegria da torcida do Pindobal, e assim acabou o 1º tempo, 1X0.

Antes do início do 2º tempo, o Itapicurú fez suas substituições para tentar reverter o resultado, mas não estavam com a mesma sorte do Pindobal, que fez mais um com o toque de “Ligeirinho” para Alan (da A Bela Vista) que balançou a rede mais uma vez aos 36’ do 2º tempo para o Pindobal.

A torcida do Itapicuru temendo mais um gol, iam se retirando do Estádio, quando menos esperavam, Itapicuru marcou o 1º, mas que não valeu, então infelizmente não dava mais para o time.

Já escurecendo o Jogo acabou, e a Torcida Organizada do Pindobal saíram satisfeitos com o resultado de 2X0.

Domingo, você que ainda não foi ao Estádio Municipal, não pode perder o confronto de Cauanga X União, Com um show de transmissão a Milenium Fm!!!
Matéria: Fabrício Martins

Postar um comentário

0 Comentários