Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

FESTA DE REIS

Confira as fotos!
Aconteceu no dia 6 de Janeiro de 2009 (terça-feira) uma das mais tradicionais festas de nossa cidade, a Festa de Reis. Como acontece todos os anos, a festa começou com a alvorada às 5 horas da manhã regada ao som da banda de pífano e da filarmônica de nossa cidade. A organização da festa manteve a tradição e como todos os anos são realizados batizados, jogo de futebol entre casados e solteiros, o delicioso mingau distribuído para as pessoas presentes.
A festa profana foi começar a partir da meia noite com o show de Cabeção e seus teclados que não conseguiu gravar o seu 1° DVD, pois a produção da banda Eduardo Costa não liberou o palco com seus equipamentos para o mesmo utilizar, mesmo com todos esses empecilhos Cabeção fez um belíssimo agitando mais de 20 mil pessoas presentes. Logo após iniciou o show mais esperado da noite, em um clima de euforia e expectativa a galera vibrou com o show apaixonante de Eduardo Costa, a Milenium FM sempre nos eventos importantes da nossa cidade, estávamos lá cobrindo ao vivo a festa e como a Milenium hoje está em todo o mundo através do site www.arildoleone.com, muitos cipoenses esperavam ouvir o show de Eduardo Costa ao vivo pela rádio, mas como tudo que é bom acaba ligeiro, chega a notícia da produção da banda proibindo a transmissão do show, a produção da 104.9 ainda tentou entrar em um acordo mas as tentativas foi sem sucesso. Um belíssimo show de música e de luzes marcou o show de Eduardo Costa, em seguida para encerrar com chave de ouro a banda E Xeque tocou até o sol brilhar anunciando um novo dia.
A Milenium FM parabeniza a prefeitura municipal e a secretária de turismo pela organização de toda a festa. O secretário Nito em entrevista ao repórter Vinícius Silva já anunciou em primeira mão três bandas para o carnaval 2009 já confirmadas são as bandas: Assombra, E Xeque e Edson Gomes.
ACONTECEU TÁ NA MILENIUM !!!

Matéria: Vinícius Silva - Fotos: www.regiaoquente.com.br

Postar um comentário

0 Comentários