Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

PRIVILEGIOS PARA ALGUNS

Click aqui!!! E Veja as fotos!!!
Depois do 1° Fest Chopp, realizado em novembro do ano passado, agora foi a vez do Carcará Fest, que contou com a presença de Fantasmão, Cocha Bamba e Forró Rabo de Galo. O Forró do Carcará foi realizado pela Carcará Produções de Cícero Dantas, representados por Junior e Fernando. As atrações levantaram a galera presente, ponto negativo para as brigas, que foi a “atração” principal no Show de Fantasmão. O que é estranhar é que o Conselho Tutelar e os Comissários de Menores, não estava presente na festa, que contava com um grande público infantil, inclusive nas brigas. * particularmente fiquei muito triste, pois no Fest Chopp, que foi organizado por pessoas de Cipó (Flavinho e Vilinhas) a festa foi várias vezes ameaçada de ser encerrada, por causa da presença de menores. Foram (se eu não me engano) 10 agentes, entre Conselho Tutelar e Comissários de Menores, inclusive verificando, na entrada, a identidade do público e barrando quem fosse de menor, o que causou um transtorno para a organização, pois quem não entrou ficou com muita raiva, chegando até a chutar meu carro que estava parado na porta da festa, que ficou muito amassado e todo riscado. A presença do conselho tutelar e dos Comissários de Menores é necessária em todos os eventos em que seja permitida a entrada de menores, só queria entender porque essa festa foi privilegiada? No Fest Chopp, tivemos que implorar para que a festa fosse liberada (ate meia hora antes de começar estávamos em negociação). Porque algumas são exigidas autorização e outras nem autorização tem? Me desculpem, mas é que fiquei muito triste em ser descriminado por ser cipoense.

Matéria: Flávio Leone

Postar um comentário

0 Comentários