Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

JAILTON MACEDO: CAMPEÃO DE CONVÊNIOS E DE DENÚNCIAS E MULTAS

Por: JOILSON COSTA, pesquisa no DOE de 3 e 4 de abril/08

O que era para ser o espelho das administrações do PT na região, o Prefeito Jailton Macedo de Cipó está sendo o campeão de denúncias no TCM e outros orgãos (já são quase 80) e o pior, as denúncias na sua maioria estão sendo acatadas e Jailton Macedo é o prefeito da Bahia, dos que assumiram em janeiro de 2005, mais multado do estado.
A alegação de perseguição politíca por parte da oposição não se sustenta, já que é o papel dela, pois, na sua grande maioria as denúncias são consideradas procedentes pelo orgão fiscalizador (TCM),ou seja, confirmando de que irregulairidades existem.
Nesta quinta e sexta-feira, 3 e 4 de abril, o Diário Oficial traz uma multa e ressarcimento de recursos. O TCM está divulgando que, dias 8 e 10 de abril, constam em pauta o julgamento de mais três denúncias contra o Jailton Macedo.

1- NOVOS JULGAMENTOS
TRIBUNAL PLENO - PAUTA PARA A 25ª SESSÃO ORDINÁRIA - DIA 08/04/2008
Relator - Cons. FRANCISCO NETTO
Processo nº 08968-06 - Denúncia referente à Prefeitura Municipal de CIPÓ. Gestor/Denunciado: Sr. Jailton Ferreira de Macedo.

TRIBUNAL PLENO - PAUTA PARA A 27ª SESSÃO ORDINÁRIA - DIA 10/04/2008
Relator - Cons. JOSÉ ALFREDO ROCHA DIAS
Processo nº 14312-06 - Denúncia referente à Prefeitura Municipal de CIPÓ. Gestor/Denunciado: Sr. Jailton Ferreira de Macedo.

Relator - Cons. FRANCISCO NETTO
Processo nº 16182-07 - Denúncia referente à Prefeitura Municipal de CIPÓ. Gestor/Denunciado: Sr. Jailton Ferreira de Macedo.

2 – MULTA E RESSARCIMENTO

TRIBUNAL PLENO
RESUMO DE DECISÕES ADOTADAS NA 22ª SESSÃO ORDINÁRIA, realizada em 01.04.08. Processo nº 00586-08 - Denúncia referente à Prefeitura Municipal de CIPÓ. Gestor/Denunciado: Sr. Jailton Ferreira de Macedo. Denunciante: Sr. Solano Lopes de Menezes, Cidadão. Relator: Conselheiro Paulo Maracajá Pereira. Decisão: Procedente, com aplicação de multa ao Gestor no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais). Ato: Deliberação nº 268/08.

TRIBUNAL PLENO
RESUMO DE DECISÕES ADOTADAS NA 23ª SESSÃO ORDINÁRIA, realizada em 02.04.08. Processo nº 12863-07 - Denúncia referente à Prefeitura Municipal de CIPÓ. Gestor/Denunciado: Sr. Jailton Ferreira de Macedo. Denunciante: Sr. Solano Lopes de Menezes. Relator: Conselheiro Otto Alencar. Decisão: Procedente, com determinação de ressarcimento do montante de R$ 1.154,15 (um mil, cento e cinqüenta e quatro reais e quinze centavos) pelo Gestor. Ato: Deliberação nº 280/08.

Contando com o apoio do Governo Federal e do Governo Estadual, Jailton Macedo, prefeito de Cipó, é o que mais tem assinado e recebido recursos de convênios entre as prefeituras do semi-árido nordestino.

Fonte: JoilsonCosta.com.br

Postar um comentário

0 Comentários