Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

FINAL DO CAMPEONATO CIPOENSE

Click aqui!!! E Veja as fotos da final!
Ontem, no Estádio Municipal de Cipó, foi realizado o clássico Galo X Flamenguinho pela disputa do Campeonato Cipoense de futebol. O clássico teve casa cheia e a torcida deu um espetáculo à parte, além disso, a Filarmônica Municipal de Cipó, regida pelo Maestro Clemildo Ribeiro, abrilhantou ainda mais esse grande evento esportivo.
Aos 10 (dez) minutos do primeiro tempo, o flamenguinho abriu o placar com um gol contra marcado pelo zagueiro Bonieki, Aos 15 (quinze) minutos do segundo tempo, Renilton, goleiro do Galo, “engoliu um frango” num chute de Rafinha, ampliando o placar para 2 X 0 e finalizando aos 23 (vinte e três minutos) com um belo gol do jogador Rafa.
Além dos times as duas torcidas que compareceram ao Estádio estão de parabéns pelo belo espetáculo apresentado, bem como a equipe de esportes da Rádio Millenium FM 104, 9 que deu total apoio ao campeonato e, como sempre, incentivou o torcedor a comparecer aos jogos. Depois do jogo aconteceu uma grande festa no Bairro Santos Dumont, provando que a rivalidade dos times só acontece dentro de campo.
Parabéns Flamenguinho!!!

Postar um comentário

0 Comentários