Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

COPA DO CAJU COM UM CLÁSSICO REGIONAL

Começa hoje 19 de outubro, às 20 horas, a Copa do Caju , uma promoção do Governo do Estado da Bahia, através da Sudesb. A partida de abertura é um clássico regional envolvendo as seleções de Ribeira do Pombal x Cipó, no estádio Ferreira Brito, em Ribeira do Pombal. Esta competição tem um diferencial de qualidade: cada equipe terá que ter em campo seis jogadores com idade até 20 anos.
Participam dessa primeira edição da Copa do Caju as cidades de Cipó, Ribeira do Pombal, Tucano e Nova Soure (Grupo 1); Jeremoabo, Adustina, Banzaê e Cícero Dantas (Grupo 2). A Seleção campeã fará jus a um troféu e 25 medalhas para os integrantes da equipe. A Copa do Caju começa hoje (19) e termina no dia 9 de dezembro.

Depois do jogo inaugural, a competição prossegue no sábado (20), às 15 horas, com Nova Soure x Tucano, na cidade de Cipó; e no domingo, com mais dois jogos: Cicero Dantas x Banzaê, em Cícero Dantas; e Adustina x Jeremoabo, em Adustina, ambos às 15 horas. A Federação Baiana de Futebol, parceira da Sudesb, já definiu o trio de arbitragem para o jogo de amanhã: Luiz Fábio da Costa é o árbitro central, sendo auxiliado por Marcos Paulo Oliveira e Miguel Farias de Santana.

Postar um comentário

0 Comentários